Cellulite Header

Adeus, celulite: declare guerra à “aparência de casca de laranja”

Dicas para uma pele firme e suave

Pele macia e suave – o sonho da maioria das mulheres. Com exercícios específicos e os cremes certos, é possível deixar sua pele firme novamente.

Exercício físico e cuidados para uma pele mais suave

Usar shorts ou uma minissaia no verão não é tão divertido quando se tem receio de expor a celulite das pernas. Portanto, aprenda a lidar com a celulite antes disso: deixe suas pernas e nádegas em forma com um programa de exercícios físicos personalizado e estas dicas de cuidados.

Celulite: veja aqui como deixar sua pele mais suave e bonita

  • Combater a celulite é uma preocupação real para muitas mulheres.
  • As irregularidades problemáticas da pele não desaparecem da noite para o dia. Comece seu programa anticelulite no inverno, assim sua pele estará linda novamente quando a temporada do biquíni chegar.
  • Andar de bicicleta, correr e fazer step são seus aliados na busca por uma pele mais bonita, pois a prática de atividade física não só enrijece os músculos, como também deixa sua pele mais lisa.
  • Tome medidas especiais contra a celulite e ajude a fortalecer o tecido: o NIVEA Q10 Firming Body Lotion tem um efeito tonificante e fortalecedor.
  • A cafeína aumenta a resiliência da camada externa da pele. Uma exfoliação com grãos de café também purifica e estimula a circulação nas células.

Celulite
Alterne com banhos de água fria e morna. Os vasos contraem-se quando usamos a água fria e voltam a se expandir com água morna. Isso estimula a circulação sanguínea e deixa o tecido mais firme.

Celulite: veja aqui como deixar sua pele mais suave e bonita

Deixe sua pele mais firme até durante o banho

Banho de chuveiro
O programa de tonificação da pele começa de manhã, durante o banho. Auxilie o efeito da alternância de calor durante o banho com o efeito tonificante do NIVEA Q10 In-Shower Firming Body Lotion. Ingredientes de qualidade deixam a pele visivelmente mais macia e firme.

Truques para uma pele mais firme – seu plano de ação contra a celulite

  • As massagens melhoram a circulação e estimulam o fluxo linfático. Massaje a pele das suas nádegas e pernas com uma luva exfoliante ou escova anticelulite. 
  • Cuidado com as varizes: converse com o seu médico antes de tratar delas. 
  • Tomar um banho alcalino mais ou menos uma vez por semana, purifica e desintoxica todo o corpo. Adicione cerca de quatro colheres de sopa de sal alcalino à água de sua banheira e desfrute do efeito curativo do banho. 
  • Nossa pele é um reflexo de nosso corpo. Se estamos saudáveis, a pele irradia saúde de dentro para fora. Se ingere muitas vitaminas e segue uma dieta equilibrada, isso será visível! Combata a celulite de dentro para fora ingerindo alimentos com baixo teor de sal. O sal absorve a água no corpo, resultando em inchaço. Portanto, passe a temperar seus alimentos com ervas aromáticas. 
  • Vegetais ricos em potássio, como brócolis, legumes e espinafres também ajudam a eliminar o excesso de fluido nos tecidos.

Atividade física regular: a melhor maneira de combater a celulite

A atividade física fortalece os músculos e queima gordura – declare guerra à celulite mantendo-se ativa.

Pele macia e curvas mais delineadas nas nádegas e pernas

A aparência da celulite pode ser aliviada com alguns exercícios físicos simples – se praticados com consistência. Você apenas precisa de um tapete para exercícios. Deite-se de costas e coloque as pernas para cima. Dobre os joelhos em ângulo reto, deixando o espaço de uma mão entre eles. Agora, erga os quadris e estique uma perna. Conte até dez e faça o mesmo com a outra. Apenas dez repetições regulares desta atividade mudarão seu corpo e a aparência de sua pele de maneira considerável.
Saiba mais sobre produtos para deixar a pele mais firme e seus efeitos aqui.

Declare guerra à celulite – exercícios regulares garantem um sucesso visível

Workout
Coxas mais firmes: deite-se de lado sobre um tapete para exercícios e dobre um pouco a perna. Em seguida, estique a perna de cima e levante-a enquanto expira. Mantenha-a no ar por alguns instantes e depois baixe-a novamente enquanto inspira. Mude para o outro lado após 20 repetições.

Nossas recomendações para você