Você tem 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a devolução em casos de arrependimento ou desistência.
Para devolver o produto, o mesmo precisa:
- Estar na embalagem original com as etiquetas.
- Lacrado e em perfeito estado de conservação.
- Apresentar o cupom original ou a 1ª via da Nota Fiscal.
Uma análise de até 05 (cinco) dias úteis será realizada pelo Controle de Qualidade da Loja Virtual NIVEA para averiguar as condições descritas acima.
Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O produto será devolvido ao comprador e o frete de retorno será pago pelo cliente.
Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja NIVEA devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Serviço de Atendimento ao Cliente: https://www.nivea.com.br/contate-nos
- Telefone: (11) 4935-2365
- E-mail:atendimento@nivea.com.br
IMPORTANTE: Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca, devolução ou cancelamento será suspenso.
O prazo para troca de produtos com defeito de fábrica é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento no local de entrega. Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Para trocar o produto com defeito, o mesmo precisa:
- Ter pelo menos 50% do volume original.
- Estar com a data de validade superior a 06 (seis) meses.
Uma análise de até 05 (cinco) dias úteis será realizada pelo Controle de Qualidade da Loja Virtual NIVEA para averiguar as condições descritas acima.
Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O produto será devolvido ao comprador e o frete de retorno será pago pelo cliente.
A Loja NIVEA somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características selecionadas no momento da compra original. Além de reservarmos o direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
Queremos te ajudar da melhor forma para entender o que pode ter ocorrido. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Telefone: 0800 77 64 832
- E-mail:sacnivea@nivea.com.br
Se o seu produto ainda não chegou, considere algumas das opções:
PAGAMENTO
Confira se o seu pedido foi aprovado e se o pagamento está confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).DATA DE ENTREGA
Consulte em nosso site o prazo estipulado para entrega. Acesse a opção “Pedidos”, na sequência, clique em “Minha Conta”.DADOS DO ENDEREÇO
Confirme se os dados informados para a entrega estão corretos.Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja NIVEA está sempre à sua disposição para tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.
- Serviço de Atendimento ao Cliente: https://www.nivea.com.br/contate-nos
- Telefone: (11) 4935-2365
- E-mail:atendimento@nivea.com.br
Se você não puder receber a entrega, deixe uma pessoa responsável pelo recebimento em seu lugar, poisé indispensável a assinatura por extenso de alguém maior de 18 anos no canhoto da Nota Fiscal.
Realizamos até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e, caso nenhuma delas tenha sucesso, a compra voltará para o nosso Centro de Distribuição. Se isso acontecer, seu pedido será cancelado e o valor pago será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
Nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas, lacradas e transportadas em embalagens especialmente preparadas. Caso note algum problema (lacre rompido, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Pagamento realizado por boleto: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, fique atento ao CPF utilizado. O prazo da restituição pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos, reembolsos ou estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega será prorrogado.
- Confira os itens recebidos com os listados na Nota Fiscal.
- A Nota Fiscal é a garantia de seu produto, guarde-a quando receber. Você também receberá uma cópia eletrônica (NF-eletrônica) em seu e-mail.
- Em caso de troca ou devolução, deverão estar em perfeito estado: o produto adquirido, a embalagem original, as etiquetas, os manuais, itens e acessórios.
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
- Uma vez realizada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Isso vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
- É importante checar a descrição e a ficha técnica do produto, pois a troca somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, sendo possível ocorrer cobrança adicional de frete.
- Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
- Após a conferência positiva do(s) produto(s) recebido(s), deve haver a assinatura por extenso do responsável - sendo uma pessoa com mais de 18 anos - no canhoto da Nota Fiscal.
Por favor, dê uma olhada em nosso FAQ: https://www.nivea.com.br/contate-nos
Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja NIVEA está sempre à sua disposição para tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.
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