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Trocas e Devoluçãos

    • COMO DEVOLVER UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO?

      Você tem 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a devolução em casos de arrependimento ou desistência. 

      Para devolver o produto, o mesmo precisa:

      • Estar na embalagem original com as etiquetas.
      • Lacrado e em perfeito estado de conservação.
      • Apresentar o cupom original ou a 1ª via da Nota Fiscal.

      Uma análise de até 05 (cinco) dias úteis será realizada pelo Controle de Qualidade da Loja Virtual NIVEA para averiguar as condições descritas acima.

      Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O produto será devolvido ao comprador e o frete de retorno será pago pelo cliente.

    • EXISTE ALGUM PRODUTO QUE NÃO POSSO DEVOLVER?

      Não, todos os produtos adquiridos podem ser devolvidos.

    • COMO TROCAR, DEVOLVER OU CANCELAR UM PRODUTO?

      Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja NIVEA devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 

      IMPORTANTE: Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca, devolução ou cancelamento será suspenso.

    • MEU PEDIDO VEIO COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

      O prazo para troca de produtos com defeito de fábrica é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento no local de entrega. Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

      Para trocar o produto com defeito, o mesmo precisa:

      • Ter pelo menos 50% do volume original.
      • Estar com a data de validade superior a 06 (seis) meses.

      Uma análise de até 05 (cinco) dias úteis será realizada pelo Controle de Qualidade da Loja Virtual NIVEA para averiguar as condições descritas acima.

      Reservamos o direito de recusar a devolução caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O produto será devolvido ao comprador e o frete de retorno será pago pelo cliente.

      A Loja NIVEA somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características selecionadas no momento da compra original. Além de reservarmos o direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

    • TIVE PROBLEMAS COM O PRODUTO QUE ADQUIRI. O QUE POSSO FAZER?

      Queremos te ajudar da melhor forma para entender o que pode ter ocorrido. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    • APÓS MEU PEDIDO SER FINALIZADO, POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

      Não é possível alterar o endereço de entrega após a realização de seu pedido.

    • POSSO ALTERAR MEU PEDIDO DEPOIS DE CONCLUÍDO?

      Não é possível alterar sua compra após realizar o pagamento.

    • É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DA MINHA RESIDÊNCIA?

      Sim, é possível alterar seu endereço, mas a mudança precisa ser feita antes de concluir suas compras.

    • MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU. O QUE FAZER?

      Se o seu produto ainda não chegou, considere algumas das opções:

      PAGAMENTO
      Confira se o seu pedido foi aprovado e se o pagamento está confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão). 

      DATA DE ENTREGA
      Consulte em nosso site o prazo estipulado para entrega. Acesse a opção “Pedidos”, na sequência, clique em “Minha Conta”.

      DADOS DO ENDEREÇO
      Confirme se os dados informados para a entrega estão corretos. 

      Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja NIVEA está sempre à sua disposição para tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.

    • NO MOMENTO DA ENTREGA, PRECISO RECEBER PESSOALMENTE MEU PEDIDO?

      Se você não puder receber a entrega, deixe uma pessoa responsável pelo recebimento em seu lugar, poisé indispensável a assinatura por extenso de alguém maior de 18 anos no canhoto da Nota Fiscal.

      Realizamos até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e, caso nenhuma delas tenha sucesso, a compra voltará para o nosso Centro de Distribuição. Se isso acontecer, seu pedido será cancelado e o valor pago será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

    • COMO SÃO AS EMBALAGENS?

      Nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas, lacradas e transportadas em embalagens especialmente preparadas. Caso note algum problema (lacre rompido, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    • POSSO TROCAR MINHA COMPRA POR OUTRO PRODUTO?

      A troca será realizada por uma nova unidade do mesmo produto adquirido pelo cliente. Caso prefira apenas devolver o item, é possível optar pela devolução do dinheiro. Neste caso, o prazo será indicado pelo SAC.

    • COMO É FEITA A RESTITUIÇÃO DE VALORES?

      Pagamento realizado por boleto: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, fique atento ao CPF utilizado. O prazo da restituição pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

      Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos, reembolsos ou estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

    • O QUE É A DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS?

      Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega será prorrogado.

    • QUAIS OUTRAS INFORMAÇÕES EU PRECISO TER CONHECIMENTO?

      - Confira os itens recebidos com os listados na Nota Fiscal. 

      - A Nota Fiscal é a garantia de seu produto, guarde-a quando receber. Você também receberá uma cópia eletrônica (NF-eletrônica) em seu e-mail.

      - Em caso de troca ou devolução, deverão estar em perfeito estado: o produto adquirido, a embalagem original, as etiquetas, os manuais, itens e acessórios.

      - Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

      - Uma vez realizada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. Isso vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

      - É importante checar a descrição e a ficha técnica do produto, pois a troca somente ocorrerá em caso de disponibilidade em estoque, sendo possível ocorrer cobrança adicional de frete.

      - Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

      - Após a conferência positiva do(s) produto(s) recebido(s), deve haver a assinatura por extenso do responsável - sendo uma pessoa com mais de 18 anos - no canhoto da Nota Fiscal.

    • NÃO ENCONTROU O QUE ESTAVA PROCURANDO?

      Por favor, dê uma olhada em nosso FAQ: https://www.nivea.com.br/contate-nos

      Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja NIVEA está sempre à sua disposição para tirar dúvidas e ajudar no que for preciso.