Frete grátis em compras acima de R$150 para todo Brasil  

NIVEA LUMINOUS 630® Creme Corporal Antimarcas 200ml

NIVEA LUMINOUS 630® Creme Corporal Antimarcas é um hidratante que age por 48 horas na pele enquanto combate marcas escurecidas, estrias, marcas de sol, deixando o tom uniforme em 4 semanas de uso
200 ML
R$ 75,90

Frete grátis em compras acima de R$150 para todo Brasil

Desconto de 5% off para pagamento no Pix 

Parcele em até 6x com parcela minima de R$30

Em estoque

Delivery

All orders shipped with UPS Express.

Always free shipping for orders over US $250.

All orders are shipped with a UPS tracking number.

Returns

Items returned within 14 days of their original shipment date in same as new condition will be eligible for a full refund or store credit.

Refunds will be charged back to the original form of payment used for purchase.

Customer is responsible for shipping charges when making returns and shipping/handling fees of original purchase is non-refundable.

All sale items are final purchases.

Help

Give us a shout if you have any other questions and/or concerns.

Email: contact@domain.com

Phone: +1 (23) 456 789

SKU
40060000589310033
 
Tom de pele uniforme
Hidratante
Uniformiza o tom da pele
Reduz marcas de estrias
Reduz marcas de sol
Compatível com todos os tipos de pele
48h de hidratação
Dermatologicamente testado

O que é?

NIVEA LUMINOUS 630® Creme Corporal Antimarcas 200ml é um hidratante potente com ação nutritiva profunda combinado com o ativo LUMINOUS 630® que reduz visivelmente marcas da pele causadas por alterações hormonais e alterações de peso, e marcas de sol. Sua textura leve facilita espalhar e massagear a região, potencializando a absorção e eficácia. Compatível com todos os tipos de pele, o creme foi clinicamente testado e aprovado.

Para que serve?

NIVEA LUMINOUS 630® Creme Corporal Antimarcas 200ml é um hidratante que age por 48 horas na pele enquanto combate marcas escurecidas, estrias, marcas de sol, deixando o tom uniforme em 4 semanas de uso*. Seu uso contínuo previne o surgimento de novas marcas.

*Estudo de percepção realizado por 174 voluntários.

Artigo: 98949-03300-41