NIVEA: A NOSSA MARCA
Guiados pelos nossos propósitos com nossas pessoas colaboradoras, sociedade e meio ambiente, convidamos nossas pessoas consumidoras a participarem desta transformação com projetos de comunicação e inovação.
O TOQUE QUE TRANSFORMA NA MÍDIA
Para tudo isso acontecer, divulgamos e propagamos nossos propósitos com uma coletiva de imprensa em 2021 com a Camila Pitanga para apresentar ao mercado nossas iniciativas.
Ao todo, foram mais de 150 publicações, 45 entrevistas e uma coletiva que reuniu 100 jornalistas. Todos engajados para tornar nossa sociedade mais inclusiva, responsável e que cuida e se preocupa com as próximas gerações.
“É muito bom saber que os nossos produtos tocam a vida de tantas pessoas e sabemos da responsabilidade que isso nos traz” - Christian Goetz, Presidente da NIVEA Brasil.
Com uma grande campanha de mídia, com filmes globais e locais, expandimos o alcance dos nossos propósitos.
Ressaltamos a importância do toque, do carinho e do cuidado em pequenos gestos, seja com a nossa pele, com um ente querido, com amigos ou com o nosso planeta.
Afinal, o poder do toque transforma e inspira conexões.