Truques úteis para o banho

Não se prenda à uma rotina de banho ineficiente. Aprenda alguns truques que podem deixar sua rotina matinal mais ágil e mais produtiva.

Como aproveitar ao máximo sua rotina de banho

Transforme a maneira como você toma banho para economizar tempo e deixar suas manhãs mais tranquilas.

Todo mundo pode tomar banho de forma eficiente

Não há necessidade de chegar tarde no trabalho por não ter tido tempo suficiente para se preparar. Qualquer um pode aprender a organizar seus recursos e a usar o tempo com eficiência. Os truques para o banho estão aí para facilitar a sua vida – então aproveite!

Reformule sua rotina de banho

O banho matinal é uma parte essencial do dia da maioria das pessoas. Ele não só deixa seu corpo limpo e com um odor refrescante, como também traz ânimo e vigor para o dia que está por vir.

No entanto, a maioria das pessoas vê a rotina diária de banho como um inconveniente e prefere passar aqueles dez minutinhos extras na cama, descansando um pouco mais. É possível desfrutar de uma rotina matinal mais produtiva com um pouco de criatividade e o uso de vários truques para o banho que vão economizar tempo e fazer com que o dia comece bem.

Você não vai acreditar no quanto sua experiência no banho pode ser multifuncional se tiver os truques certos na manga.

4 truques simples para o banho que vão fazer sua rotina funcionar

Pendure roupas amarrotadas no banheiro enquanto toma banho

Ao pendurar o traje amarrotado do dia no banheiro cheio de vapor, todos os vincos vão desaparecer suavemente e evitar o incômodo de ter que passar a roupa. Uma etapa a menos para se preocupar!

4 truques simples para o banho que vão fazer sua rotina funcionar

Enrole seu cabelo em uma camiseta após lavá-lo

Secar o cabelo com uma toalha pode agredir os delicados folículos capilares e absorver umidade demais dos fios, deixando-os com frisados Ao enrolá-lo em uma camiseta, você removerá o excesso de água, mas o cabelo ficará liso e elegante.

4 truques simples para o banho que vão fazer sua rotina funcionar

Deixe para cortar as unhas após o banho

Cortar as unhas das mãos e dos pés pode ser difícil quando elas são duras e tendem sair voando. O banho amolecerá as unhas e as deixará mais fáceis de cortar. Além disso, você não precisará se preocupar com pedaços espalhados pelo cômodo.

4 truques simples para o banho que vão fazer sua rotina funcionar

Use perfume logo após o banho

Ao borrifar sua fragrância preferida ao sair do banho e antes de se vestir, a umidade na pele ajudará a manter o aroma por mais tempo. Assim você não precisará se preocupar com a possibilidade de ficar sem perfume ao longo do dia e também evitará danos à roupa.


Truques para o banho NIVEA

Trocar os produtos que você usa no banho pode ajudar a poupar tempo sem sacrificar os benefícios para a pele.

Economize tempo pela manhã com NIVEA In-Shower Body Moisturiser

Se suas manhãs são sempre corridas, o hidratante corporal parece ser o primeiro passo a ser ignorado. Com NIVEA In-Shower Body Moisturiser, você não precisa mais sacrificar essa etapa.

Basta aplicá-lo quando você ainda está no banho, enxaguar e se secar como de costume. Sua pele ficará lisa e hidratada por até 24 horas.

A fórmula, ativada pela água, é absorvida de imediato e não deixará resíduo pegajoso — você pode se vestir assim que sai do banho e dar continuidade ao seu dia. Simples assim!

Um tratamento rápido e simples para mimar sua pele

Todo mundo precisa satisfazer os próprios desejos de vez em quando, mas a falta de tempo costuma ser um problema. Por que não tratar sua pele com NIVEA Care & Magnolia Shower Creme como parte de sua rotina matinal e deixá-la macia e irresistível com muito pouco esforço?

Dicas de banho para uma rotina matinal eficiente

  • Adiante outras tarefas enquanto a água do banho está esquentando.
  • Use o gel revitalizador de banho NIVEA Lemongrass & Oil Shower Gel: ele é mais prático que um sabonete.
  • Evite lavar o cabelo todos os dias caso ele não fique oleoso com facilidade.
  • Invista em um relógio de banho para se lembrar de que 5 ou 10 minutos já se passaram — caso contrário, é fácil se deixar levar!